Language

segunda-feira, 2 de março de 2020

Xmas Village - Label e Contest

O Natal passou ou o Natal ainda nao chegou? 

hohoho



 Por mim podia ser Natal o ano todo!
De tanto que amo as decoramos, mas principalmente a transformação que causa no coração de cada pessoa. O Natal realmente tem sua magia e ela se espalha pelo amor de forma contagiante. e com esta energia maravilhosa que segue todos os dias do ano em meu coracao venho apresentar a voces os competidores do Xmas Village.

Quem participou do grupo inicial esta concorrendo a prêmios incríveis do 
CANADA PAULA BRASIL.

 Com tanto Quilt lindo as juízas e o publico em geral  esta tendo a oportunidade de votar no Facebook, mas ja aviso dificil escolher a mais bonita entre tantas tao lindas.

Aproveita e clica nesta foto abaixo para votar, depois de ler tudo por aqui!





Aproveito para mostrar pra voces o nosso lindo Label do Xmas Village!
 Se voce esta participando, clica neste PDF e imprimi o seu label. instruções abaixo: 


LABEL
Para baixar clicar na foto

Imprima o seu próprio Quilt Label

🧵Para começar, corte um pedaço de Freezer Paper no tamanho do papel da sua impressora e o tecido  pouco menor que o papel.
🧵Coloque o Freezer Paper com o lado brilhante voltado para baixo em cima do tecido, ele ficará grudado mas depois.
reserve 
🧵Com o ferro de passar pressione o papel do freezer no tecido até ele grudar bem. Para nao embolar dentro da impressora eu gosto de reforçar os 4 contas passando do avesso. 
🧵Depois de frio, imprimir, retirar o papel do freezer e pronto! seu Label esta pronto.
🧵Agora você tem seu label para fixar em seu quilt, aplicando ele com virada de agulha.
O local correto de aplicar é no lado avesso do seu Quilt, embaixo. 
🧵Divirta-se e faça uma linda foto e me mostre marcando as nossas Hashtags


#xmasvillage
#canadapaulabrasil
#anapaulabrasil 
#foudantionpaperpiecing 
#vemnaminhaquetubrilha

8 comentários:

  1. Ficou muito lindinho , vou imprimir e fazer conforme vc explicou. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Ficou simplesmente maravilhoso!!! Ameii !!

    ResponderExcluir
  3. Ana acho que nao entendi 🙁 vou ver tudo outra vez kkk

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Ana. É incrível como vc tarta nossos trabalhos. Como verdadeiras obras de arte. 😉😘

    ResponderExcluir
  5. Estou amando tudo, estou quase terminando o meu! Obrigada querida pelo carinho. Bjos

    ResponderExcluir