Language

domingo, 1 de março de 2020

Temp Fancy Lady - Bloco FEB








Pensem em alguém amando e vibrando, estou alguém sou eu!
Usei nestes blocos os tecidos do lindo Bundle Temp Fancy Lady 2020



Amadas e amados, vejam que lindo que esta ficando meu quilt do tempo. 
 Com o vento e os -14 foi didicl tirar a foto, rsrsrs tento algo melhor outro dia sem tanto vento.

Depois de muitas tentativas o meu melhor foi isto... rsrsrs


Tentei varias vezes colocar esticado, ou os blocos prontos ao lado dos meses... todas tentativas foram frustradas. hahaha  Vou costurar os meses de Janeiro e Fevereiro e tentar novamente.



AMOU?

Baixa o PDF e faz teus lindos blocos. 
aproveita para preciar os meus 






  

Fez os blocos?
Compartilha comigo o resultado marcando as # do desafio no seu post

#tempfancylady
#tempFancyLady2020
#vemnaminhaquetubrilha
#canadapaulabrasil
#anapaulaBrasil
#temperaturequilt 


keep sewing
stay happy

Ana Paula Brasil

13 comentários:

  1. Você é uma máquina de criatividade, não para um minuto sequer, e uma guerreira muito amada, borbulha de ideias e dividi com todos, vc e o amor em ação, simples assim, não se esgota em criar e repartir...um exemplo de vida, energia, força,nos anima o tempo todo com sua energia contagiante...obrigada querida por tudo...

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse seu projeto! Achei a ideia genial! Marcia S Bertolo

    ResponderExcluir
  3. Eita Muié criativa sô rsrs , lindo. Parabéns sempre Prof��

    ResponderExcluir
  4. Amei os blocos referente ao mês de fevereiro, esse trabalho vai ficar divino

    ResponderExcluir
  5. Vou me jogar de cabeça. Não sou nenhum às mais com fé e determinação vou conseguir. Estou amando tudo isso.

    ResponderExcluir
  6. Que coisa linda🤗
    Guria, tu não pára, quanta coisa maravilhosa!

    ResponderExcluir
  7. Ana querida vc é fantástica não para, parabéns lindo.

    ResponderExcluir
  8. Gente você não existe. Um projeto mais lindo que outro. Parabéns e obrigada por compartilhar com a gente projetos, força, determinação e disciplina. ❤❤😘

    ResponderExcluir
  9. Amo esse projeto!!! Hoje, minha amada Rio de Janeiro está aniversariando, fazendo 455 anos!!! Realizando esse projeto, registrando diariamente suas temperaturas max e min sinto põe ela um aconchego maior... Obrigada, Ana Paula!!! Vc me presenteou com essa delícia!!!

    ResponderExcluir
  10. Ana esse Challenge é divinamente perfeito! Amo todas as cores🎨. As suas cores escolhidas são o máximo! Os blocos do mês são lindos demais! Parabéns, esse challenge é perfeito! 🥰🎨👏🏾🎨🥰💫

    ResponderExcluir
  11. Ai meu Deus acordar e encontrar novidades desta prof maravilhosa nao tem preço obrigado minha querida

    ResponderExcluir
  12. Amando ver seus blocos, as letras estão muito lindinhas.

    ResponderExcluir
  13. Amei Ana.Lindo como tudo o que vc faz!!!

    ResponderExcluir