Language

sexta-feira, 27 de março de 2020

Block 13/49


Meus amores

Estou tentando escrever para postar mas não tenho condições esta semana de dividir com vocês meu amor e meu conhecimento alem da parte técnica abaixo.
Assistam  este video com todo carinho que é  meu presente pra vocês.

Eu sou apaixonada por todas as versões desta música, Hallelujah, tanto que vira e mexe posto ela no meu Faceboo, mas desta vez me surpreendi com a tecnologia 8D. Escute essa video  com fone de ouvido (colocar os 2 fones), não a escute sem os fones.
É a nova tecnologia 8D usado pelo grupo Pentatonix.
Será a primeira vez que você vai ouvir essa música com o cérebro e não com os ouvidos. 
Você vai sentir a música vindo de fora e não dos fones de ouvido. Vai perceber a música passando dando a volta por trás da sua cabeça, indo de um lado para o outro. Sinta os efeitos dessa nova tecnologia.🎼
Obs.: Este efeito de 8D, so tem efeito no som com os 2 fone de ouvido.




Deixem esta musica tomar conta de vocês como tomou conta de mim, de minha alma, de meu coração... 
E SINTAM MEU AMOR

Obrigada querida Alessandra Bersi por este presente 






Bora pro bloco 13 meus amores?


Nosso Sampler esta crescendo. 
Chegamos na decima terceira semana! 


Voce chegou aqui agora, e não esta entendendo o que estou falando, veja que lindo este Sampler Quilt que vamos fazer durante este ano de 2020. 
Todas as informações estão no site:



#hashtags

Sempre que voce fizer seu bloco e postar nas redes sociais use as hashtags do desafio para podermos nos acompanhar e curtir o que as amiguinhas e amiguinhos estão fazendo, pois sempre é bom uma inspiração, uma troca de ideias. Outro ponto voce ajuda a divulgar o desafio e asim mais gente bacana pode se unir a nossa linda familia Quilt.   Coloque o seu # e todos aqueles que voce esta acostumada. Sao elas:

#49blocos49semanas     
#samplerquiltAPB
#anapaulabrasil
#canadapaulabrasil


 MINHA EVOLUÇÃO

MOSTRO PRA VOCES OUTRO DIA




POLEGADAS

clica na foto para assistir o video sobre polegadas




Aproveita e imprimi este PDF e faz um lindo quadro





Block 13/49
Half Square Triangle
BROKEN DISHES









https://drive.google.com/file/d/1fGozGY1euwdU8VaK7rrh2foS0ELUTvG0/view?usp=sharing








Para assistir o video aula da semana, no youtube, clicar na photo abaixo







ou 










Postagem no Instagram 




Agora ansiosa aguardando para ver os lindos blocos que vão surgir.
Keepin sewing
Stay Happy
Ana Paula Brasil




13 comentários:

  1. Gratidão eterna. Deus é contigo 😘

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida. Deus Abençoe 😍🙏🏻

    ResponderExcluir
  3. Amo estes blocos em polegadas um mais perfeito do que outro muuto obrigado

    ResponderExcluir
  4. Querida, tudo o que queremos é vc bem, aqui estaremos a sua espera, lindo blocos

    ResponderExcluir
  5. Ana, tu és a melhor e mais apaixonante pessoa que já conheci, sempre com uma palalavra carinhosa e um sorriso no rosto, mesmo quando não está bem. Saiba que tu tens o dom de encantar as pessoas, obrigada por me deixar fazer parte deste teu mundo cheio de amor 🤗🌷 Bjo no ❤

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meu amor, que Deus continue te abençoando grandemente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana Paula
    Depois de longo tempo sem vir ao seu blog hoje pude iniciar minha atualização para completar o projeto. Delícia ver suas considerações de viajante, embora ainda não tenha tido disponibilidade para ler tudo. Apesar da estadia forçada dentro de casa ainda não consegui a brecha de tempo ideal para curtir detalhadamente este projeto tão ambicioso e ao mesmo tempo tão generoso. Vi que você está convalescendo do Covid-19 e espero que sua recuperação seja rápida e tranquila.

    ResponderExcluir
  8. ... vi ai que entrei como "desconhecida" - acho que tinha que ter feito algum login... de qqer maneira, sou Mirtes e moro no interior do estado de São Paulo. No momento, obedecendo criteriosamente a instrução de FICAR EM CASA, pois estamos no exato momento de explosão da curva. Que esta atividade com os blocos acalme nossos corações.

    ResponderExcluir
  9. Lindo bloco Ana! Essa música é realmente linda e em 8D ficou deslumbrante! Estamos todos com muitas saudades de você! 🥰😘🖤💛😘🥰

    ResponderExcluir
  10. Amada ,amei o bloco muito obrigada, mas a música como vc diz toca no coração !!! Beijo grande ok coração.

    ResponderExcluir
  11. Essa música é de inspiração divina! Eu amo profundamente! Que bloco maravilhoso, Ana! Ainda não fiz, mas não vejo a hora de faz~e-lo! Muito lindo! Gratidão por tudo!!!

    ResponderExcluir