Language

sábado, 13 de janeiro de 2024

Bloco 23/49

"Este inverno esta atípico, geralmente não é tao quente assim (-11)!" ouço de clientes e alunas 

Elsa chegou, chegando!


 congelando ate a cachoeira

Ela demorou mas chegou e pelo aplicativo de clima partir de hoje teremos a media de -22 pelos próximos 10 dias, com o vento forte baixando bastante e sensação térmica. Tem lugares, como Alberta que ja esta fazendo -38 com alerta para não sair de casa.


Eu sou apaixonada pelo frio, e ainda mais pela neve. Ver tudo branquinho deixa o cenário indescritivelmente lindo. Sem falar na sensação de paz que invade a alma.


Fico na janela admirando a neve cair com minha xícara de chocolate quente com marshmallow viajando em meus pensamentos. 

Tem o lado escuro da neve... rsrsrsrs

 nevou tanto que fiquei ilhada, a porta de trás não abria e precisei da ajuda do vizinho pois foram dois dias de neve sem parar, mais de 60 cms. Fica um pouquinho mais difícil de caminhar, e ai vem a parte que da trabalho. Todo este branco é meu estacionamento, ou seja tenho que manter limpo de neve, por questão de segurança dos clientes.


Apresento a vocês os famosos snowplow trucks. OS caminhões de tirar neve. clica na foto pra assistir o video do caminhão em ação. 


Bom, aqui no norte temos uma rotina diferente no inverno. A cidade onde moro é turística e conhecida por ter muitas atividades ao ar livre no inverno e eu tento aproveitar na medida do possível. As quilters brincam que é a melhor época para costurar. Eu acho que é uma estação do ano inspiradora...




Vamos para o  bloco 23 meus amores?



Nosso Sampler esta crescendo 

Chegamos na vigésima terceira semana! 




Voce chegou aqui agora, e não esta entendendo o que estou falando, veja que lindo este

Sampler Quilt que vamos fazer durante este ano de 2020. 

Todas as informações estão no site:



#hashtags

Sempre que voce fizer seu bloco e postar nas redes sociais use as hashtags do desafio para podermos nos acompanhar e curtir o que as amiguinhas e amiguinhos estão fazendo, pois sempre é bom uma inspiração, uma troca de ideias. Outro ponto voce ajuda a divulgar o desafio e asim mais gente bacana pode se unir a nossa linda familia Quilt.   Coloque o seu # e todos aqueles que voce esta acostumada. Sao elas:

#49blocos49semanas     
#samplerquiltAPB
#anapaulabrasil
#canadapaulabrasil


 MINHA EVOLUÇÃO






Block 23/49

























                                                                            

                        Agora ansiosa aguardando para ver os lindos blocos que vão surgir.
Keepin sewing
Stay Happy
Ana Paula Brasil




Um comentário: