Language

block 7/49

Costa Oeste do Canada

Eu tive semana incrível!
      Oportunidade única de passar a semana na indescritível British Columbia fazendo aquilo que amo... Compartilhando meu conhecimento e minha historia.
      Eu ja estive em BC quando morei em Calgary ano passado. Tive o previlégio de conhecer o indescritível  Emerald Lake, estivemos la algumas vezes fazendo trilha e curtindo a natureza exuberante da região. Este lugar incrivel fica no Yoho National Park na divisa de Alberta pertinho de Banff... Lake Loiuse... Lugares que em breve vou registrar em Art Quilt em um dos cursos do Ana Paula Academy  queridinho e amado Special Landscape. Tenho tantas fotos lindas mas uma de minhas favoritas é esta.

Desta vez voando de Hamilton para Abbotsford vi pela primeira vez as famosas e maravilhosas Rocky Mountains... OMG de tirar o fôlego... quando vi as Montanhas da janela do avião minha cabeça começou a imaginar lindos quilts.

Elas ficam cobertas de neve sempre. Inspiradoras. Lagos azul turqueza deixam  o cenário ainda mais magnifico. Com certeza uma das fotos vai virar quilt tambem. hahaha Pensem num lugar incrivel e inspirador... Agora multiplique!!! BC é uma amostra do Paraiso. Como disse minha amiga Cathy meu queixo caia a casa segundo e ela so ouvia de mim OMG.

Para dividir as imagens com voces farei 3 videos pois voces merecem viajar comigo na integra.

A semana anterior foi muito corrida e com isto deixei pra fazer o bloco em Surrey, a cidade de BC que fiquei hospedada. Fiquei num lugar divino, na casa da amada Cynthia que inclusive fez Pao de Queijo pra mim pois docemente numa conversa me perguntou o que eu sentia falta de comer  do Brasil. Falei com tanta paixão que ela pediu a receita e ela me surpreende quando cheguei do primeiro dia de Trunk Shows .

Muito doce esta menina! Cuidou de mim e de minha alimentação com muito carinho.

Vocês acreditam que não tirei nenhuma foto minha fazendo o trunk show  😩
 Transmite o Tell & show das quilters e nem lembrei de pedir pra alguém fazer algumas fotos.
o mais perto que tirei foi na entrada ... Fiquei tao envolvida e feliz que não registrei.
Fui incrível poder dividir com tantas mulheres talentosas e doces.

Tirei esta foto  do Trunk Show que fiz pela manha quando estavam começando a chegar as Quilter do FVQG. Um Guild incrível! Fiquei impressionada com a organização delas. 35 anos que elas se reunem no mesmo lugar. Promovem tantos trabalhos voluntários lindos. Fiquei apaixonada!
E da turma da noite não tenho nenhuma foto 😥. Vocês ja devem ter passado por isto, se envolverem tanto em algo e esquecerem de tirara fotos. 😜

Que fofo ... enquanto escrevia recebi esta foto das meninas chegando

A tarde no intervalo dos mettings, Cynthia me levou para conhecer uma praia linda chamada
White Rock. Gravei video especial pra vocês... Em breve vou postar mas vejam que incrível este lugar, aproveitei ra fazer esta foto do curso 1.Self Portrait

Um lugar lindo e fica a alguns passos da Fronteira com o Estados Unidos.

No dia seguinte eu não esqueci  de tirar fotos. Quero apresentar pra voces minha linda e talentosa turma de Amazing Squares em Dale, BC.

Trago em meu coração o carinho recebido destas meninas maravilhosas. Um grupo focado e determinado a aprender. Elas foram tao amáveis que no final sortiei vários presentes como patterns e tecidos da coleção Fancy Lady.
Estou ansiosa para receber fotos do trabalho delas prontos. Foram muito criativas na escolha das imagens. Todas as meninas foram incríveis, mas uma aluna neste dia se destacou. Dona Irene e seus 92 anos 😱 voce leu certo amada e amado! Ela ja havia chamado minha atenção no Trunk & Show, aquele que transmiti ao vivo pelo Facebook. Os Quilts dela super modernos e enormes. Me senti no cozinho da minha avo. Durante a aula ela sentia muita dor na coluna e em um momento fiz massagem nela. Que doçura, me sentia ajudando minha velinha. 😍 Quando nos despedimos nos abraçamos amavelmente e trocamos confidentes eu te amo. Que presente esta doce senhora. Cada uma delas me conquistou anoso com seu talento mas com sua bondade. Uma turma nota mil.

No dia seguinte minha amada amiga Cathy, me levou para passear em Vancouver. Cidade maravilhosa. O contraste do mar com as montanhas com neve é lindíssimo, te tirar o fôlego.
Voce pode curtir a praia de manha e esquiar a tarde.

Canada Place

A cada passo uma foto, rsrsrs eu me apaixonei pela cidade. Um dos cartões postais da cidade. Do Canada Place  é possível apreciar a vista do Vancouver Harbour e da exuberante Rocky Mountain.

Vancouver Granville Market é um lugar para se divertir. Nossa primeira parada foi numa lugar que sonhava em conhecer em nem sabia que vamos, fui uma surpresa deliciosa. Me falam tanto desde lugar que estar nele foi emocionante e a realidade superou as espectativas.
Se voce ama Art Textil e  tiver a oportunidade de conhecer Vancouver visite a Maiwa

Eu fiz a festa comprando agulhas de croches e material para Tingimento Natural. Material que vou usar em um dos cursos do Ana Paula Academy.
Eu e minha amiga Cathy batemos perna pela cidade inteira, foi um passeio maravilhoso e vou dividir mais semana que vem... TO BE CONTINUE...rsrsrs

A Marina foi um dos lindos lugares que visitamos.

Nosso Sampler esta crescendo.
Chegamos na sétima semana!

Voce chegou aqui agora, e não esta entendendo o que estou falando, veja que lindo este Sampler Quilt que vamos fazer durante este ano de 2020.
Todas as informações estão no site:
www.canadapaulabrasil.ca/challenges.html

#hashtags

Sempre que voce fizer seu bloco e postar nas redes sociais use as hashtags do desafio para podermos nos acompanhar e curtir o que as amiguinhas e amiguinhos estão fazendo, pois sempre é bom uma inspiração, uma troca de ideias. Outro ponto voce ajuda a divulgar o desafio e asim mais gente bacana pode se unir a nossa linda familia Quilt.   Coloque o seu # e todos aqueles que voce esta acostumada. Sao elas:

#49blocos49semanas
#samplerquiltAPB
#anapaulabrasil
#canadapaulabrasil

MINHA EVOLUÇÃO

O bloco de hoje é bastante interessante pois ele nos possibilita trabalhar com  novas medidas.
Fiz dois videos esta semana para ajudar no entendimento destas medidas. os 16 avos.

Assista este video antes de dar continuidade a sua leitura pois ele é bastante esclarecedor.

POLEGADAS

clica na foto para assistir o video sobre polegadas

Aproveita e imprimi este PDF e faz um lindo quadro

Block 7/49
three by three

Para assistir o video aula da semana, no youtube, clicar na photo abaixo

ou

Agora ansiosa aguardando para ver os lindos blocos que vão surgir.
Keepin sewing
Stay Happy
Ana Paula Brasil

1. Que lugares lindos! E o bloco da semana tbm está maravilhoso!
    Obrigada por compartilhar tanta beleza !

2. Que viagem maravilhosa Ana! Que lugares incríveis!Como é bom compartilhar conhecimento não é? E
    de quebra você aida recebeu amor e carinho! Parabéns você é merecedora de tudo de bom que lhe acontece, isso é consequência de todas as maravilhas que você acrescenta na vida de suas alunas (euzinha💃🏾), e seguidores.
    O bloco dessa semana teve um belo desafio "as polegadas", estou engatinhando nesse processo, mas com todo o seu cuidado e atenção, vou dando os primeiros passos para ser uma quilter profissional!!O bloco é lindo, amei fazê-lo com cores que adoro, azuis.
    Parabéns por seu novo projeto o Ana Paula Academy, que lindoooo que é, e que seja um sucesso !
    Beijos enormes para vc! 😘🧵🎨💃🏾😘

3. Que viagem linda vc fez,amei ver suas fotos me sinto viajando com vc, essa semana vc está nos ensinando um bloco bem especial e marca mais uma etapa em nosso aprendizado, as polegadas estao entrando em nossas vidas .

4. Amei cada foto da viagem,cada detalhe,as quilters então....que fofas!!!
    O bloco está simplesmente espetacular, amando cada semana,cada detalhe....

5. Ah Ana, como é maravilhoso ver a vida com os teus olhos, tanto amor impresso em cada foto, nas alunas, tu percebes sempre o melhor de cada pessoa ou lugar! Hoje percebo que para estar ao teu lado é preciso apenas deixar o coração aberto! Um beijo bemmmm grandão e aquele abraço esmaga costela, sabe? 😚

6. Amei tudo, cada palavra, cada linha, vc nos leva em sua bagagem e conseguimos viajar junto a ti...muito grata por esse lindo projeto Sampler, amo cada vez mais a cada semana, lugares incriveis...tudo indescritível, só vc mesma pra nós levar junto...amo ler os textos e só depois viajar na escolha dos tecidos pro bloco...a paciência leva a perfeição? Espero que sim, muito a aprender contigo, nessa viagem da vida incrível em que vc e nossa mestra e pilota...

7. Ana que lugar mais lindo é sempre muito bom ler teu blog ��������

8. Não sei escrever longas linhas, mas você consegue sempre atingir meu coração. Obrigada sempre por compartilhar suas lindas viagens e experiências. ❤😘

9. Lugar lindo!! Amei! E quanto ao bloco me sinto subindo mais um degrau!!obrigada querida!😍

10. Ana,querida,tudo muito lindo.O lugar,as pessoas e o seu trabalho com elas.
    Achei lindo também elas se reunirem por tantos anos.
    Criaram um lindo vínculo de amizade.E quantas historias lindas elas tem ao longo desta jornada juntas através do patchwork e quilting.
    Você e elas são muito especiais.
    E o bloco está lindo.Já vou fazê-lo agora que tenho nova lâmina no meu cortador😉.
    Gratidão 🙏🏾🕊💖

11. Obrigada por nós mostrar lugares incríveis. Gratidao

12. Eu fico encantada com seus texto! Alegria e emoção alimentando cada bloco!

13. O ESTUDO DAS POLEGADAS ESTÁ EXCELENTE!!! MUITO OBRIGADA!!!