Language

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

block 6/49

"o amor e a gratidão estão na verdade o no respeito"


Amada e amado, 
como voces tem passado?

Minha semana foi intensa como sempre, e so tende a ficar ainda mais partir de agora com tantos projetos incríveis em andamento.
esta semana foi mais light em relação a dormir... troquei o dia pela noite apenas 2 vezes. 😂
Problemas técnicos (leia computador) atrapalhando minha vida organizada... rsrsrs
Ja em novena pra Nossa Senhorinha do EQ e Nossa Senhora MAC Catalina. So brincando e rindo depois das empresas me reponderem que estou tão trabalhando pra resolver isto e que ate la tenho que ter paciência e aguardar e que pode levar ate 4 meses. Gente na ultima atualização isto ja me prejudicou... agora ta osso...
Unica solução comprar outro computador Mac pois so ele pra super minhas necessidades profissionais... 

Ah... mas o assunto da semana amores é outro!!!

Esta semana tem a tão e mais esperada de todas as noticias... 
inauguração da esperada ANA PAULA ACADEMY.


Um espaço onde ja na inauguração CHEGOU chegando com o 

PRIMEIRO CURSO ONLINE COMPLETO DE ART QUILT EM PORTUGUES.




Agora voce tem um espaço on line EXCLUSIVO para aprender comigo as maravilhosas técnicas que uso em meus Art Quilts.
BEM VINDO AO FANTÁSTICO 
ANA PAULA ACADEMY

Detalhes no 



Video apresentação do ANA PAULA ACADEMY


ANA PAULA ACADEMY um sonho sendo trabalhado ha um ano pra entrar no ar este mês.

Este mês também inicio as viagens, eventos, feiras, palestras e turnês. Inicio o ano com Trunk Shows em Ancaster, On e BC com direito e esticadinha em Vancouver pra visitar lojas e ateliês de amigas e de alunas. Ano inicia a todo vapor.



        

 "We will be having Ana Brasil @canadapaulabrasil at tonights meeting at Redeemer University College . Looking forward to hearing about her journey. Guest always welcome."

Falar sobre minha jornada é sempre um imenso prazer, e poder mostrar as pecas um prazer pra quem participa.
Ancaster, Ontario




Esta semana  também comemorei 20 anos de casada 😍





Nosso Sampler esta crescendo. 
Chegamos na sexta semana! 

Voce chegou aqui agora, e não esta entendendo o que estou falando, veja que lindo este Sampler Quilt que vamos fazer durante este ano de 2020. 
Todas as informações estão no site:
www.canadapaulabrasil.ca/challenges.html




#hashtags

Sempre que voce fizer seu bloco e postar nas redes sociais use as hashtags do desafio para podermos nos acompanhar e curtir o que as amiguinhas e amiguinhos estão fazendo, pois sempre é bom uma inspiração, uma troca de ideias. Outro ponto voce ajuda a divulgar o desafio e asim mais gente bacana pode se unir a nossa linda familia Quilt.   Coloque o seu # e todos aqueles que voce esta acostumada. Sao elas:

#49blocos49semanas     
#samplerquiltAPB
#canadapaulabrasil
#anapaulabrasil

MINHA EVOLUÇÃO







O bloco de hoje sera fácil executar pois ja estão familiarizadas com ele. Voces ja arrasando nas polegadas e na execução dos blocos. Que orgulho ver varias fazendo os blocos sem ver as medidas.


Block 6/49
Four by Two





Lindo demais  ne minha gente linda?










Para assistir as video aulas, clicar na photo.






ou 








meu lindo bloco ficou assim: 







Voces perceberam que novamente nao ha medidas no video e a proposta é esta. Ja fizemos as faixas e os tradicionais patch, agora misturando eles nosso bloco ficou lindo e este lindo bloco nos permite muitas possibilidades. Com a medida do bloco voce ja é capaz de calculas, mas como sou uma profe fofamada os pdfs estão disponíveis aqui no blog.

Agora ansiosa aguardando para ver os lindos blocos que vai surgir.

Keepin sewing
Stay Happy
Ana Paula Brasil








5 comentários:

  1. Cada combinacao mais linda! Amando fazer este Challenge!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ana, como sempre você arrasou nas escolhas, lindas cores, lindo bloco!Parabéns, vc é show!!! Estou ansiosa para ver o quilt que vc vez com esse bloco. Meu dedinho está coçando para ir ao shopping comprar o projeto dele!!! 😂😉🥰🎨💃🏾🤩😘

    ResponderExcluir
  3. Sempre arrasando, um bloco mais gostoso e prazeroso de executar que o outro, e tb fico esperando os textos aqui no blog...decidi não fazer antes os blocos, gosto de aguardar seus textos sobre ele é como está sendo sua semana, parabéns por todo sucesso, por todo amor...

    ResponderExcluir
  4. Ana, parabéns pelos 20 anos de casada❤
    Mais um bloquinho lindo pra chamar de meu!😍

    ResponderExcluir
  5. Ana, só PARABÉNS!!! FELICIDADES PARA O QUERIDO CASAL!!! MUITO, MUITO SUCESSO NA ANA - ANA PAULA ACADEMY, UM SONHO QUE SE REALIZA PARA VC E TAMBÉM PARA SUAS ALUNAS. E VAMOS À BELEZA DAS CORES DO BLOCO 6-49. BJSSS

    ResponderExcluir