Language

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Block 3/49







Minha amada e meu amado, me contem 
como foi sua semana. 

       A minha semana foi incrível, costurei muito como sempre e terminei mais uma linda coleção de tecidos e alguns patterns novos. Gente a coleção nova  esta um arraso. Esta coleção  fiz exclusivamente para uma amada cliente americana e estou ansiosa para ver a carinha dela de feliz quando ver. Na verdade estou ate um pouco enciumada, ta linda demais rsrsrs Amei e tenho  certeza que ela vai amar e sera um mega sucesso de vendas.




Nosso Sampler esta crescendo. 
Chegamos na terceira semana!

Voce chegou aqui agora, e não esta entendendo o que estou falando, veja que lindo este Sampler Quilt que vamos fazer durante este ano de 2020. 
Todas as informações estão no site: www.canadapaulabrasil.ca/challenges.html








#hashtags
Sempre que voce fizer seu bloco e postar nas redes sociais use as hashtags do desafio para podermos nos acompanhar e curtir o que as amiguinhas e amiguinhos estão fazendo, pois sempre é bom uma inspiração, uma troca de ideias. Outro ponto voce ajuda a divulgar o desafio e asim mais gente bacana pode se unir a nossa linda familia Quilt.   Coloque o seu # e todos aqueles que voce esta acostumada. Sao elas:

#49blocos49semanas     
#samplerquiltAPB
#canadapaulabrasil
#anapaulabrasil

minha evolução

Ja estou apaixonada nestas cores.
Vamos começar?

Amadas e Amados, chegamos na terceira semana com mais um LINDO bloco. Sabe aquele bloco que voce ama pela possibilidade de ter partes maiores e voce poder brincar com suas estampas grandes? Então, a maioria nem percebe este lindinho que amo de paixão quando quero fazer coisas voltadas ao publico masculino, um bloco charmoso e fácil de fazer. No Sampler Quilt ele pode passar desapercebido, mas se voce souber usar e abusar dele, amores, ele pode se transformar em quilts divinos!


Block 3/49
Two by one

Lindo demais  ne minha gente linda?





VIDEO AULA do BLOC 2/49 no link abaixo


ou 

video  no IGTV Instagram



Post no Instagram


meu lindo bloco ficou assim: 



Agora ansiosa aguardando para ver os lindos blocos que vai surgir.

Keepin sewing
Stay Happy
Ana Paula Brasil

11 comentários:

  1. Que bloco lindo Ana, os tecidos são um expetáculo! Amei o quilt feito com ele. Ficou maravilhoso! 👏🏾👏🏾👏🏾🧵🧵👏🏾👏🏾👏🏾

    ResponderExcluir
  2. Parabéns teacher! Mais um bloco bem colorido e de bom gosto!

    ResponderExcluir
  3. Então a minha semana tbm foi bem proveitosa, costurei muito e fiz um centro mesa , estou muito feliz em estar aprendendo tudo com vc, obrigado !

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, como tudo o que você faz. Parabéns Professora Amada. Muito feliz em fazer parte deste grupo que é muito ativo e põe a gente pra trabalhar.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, como tudo o que você faz. Parabéns Professora Amada. Muito feliz em fazer parte deste grupo que é muito ativo e põe a gente pra trabalhar

    ResponderExcluir
  6. Esse veio p brilhar mesmo,com você lindona

    ResponderExcluir
  7. Feliz em participar de mais este projeto da Ana Paula.

    ResponderExcluir
  8. A cada semana uma alegria maior!!! Superando!!! Obrigada, Ana!!!

    ResponderExcluir
  9. Ana, estou preparando 2 blocos a cada semana para compor uma colcha para Matheus e Gabrielm meus amados netos. Optei por fazer em tons base verde e azul, pois tenho muiiiitos tecidos nessas tonalidades. Amei a dica do bloco voltada para o público masculino. Fui buscar em tecidos que ainda não tinha separado e achei lá o que eu queria e encaixou plenamente. Obrigada, amore!!!!

    ResponderExcluir
  10. Adorando participar de mais esse projeto, Adoro!

    ResponderExcluir