Language

sábado, 2 de março de 2019


✂️

❤️Brumadinho Quilt💚 

🧵Bobina Cheia de Amor✂️

❤️🧵✂️💚

✂️É uma Campanha que tem o objetivo único de cobrir Brumadinho de amor através de Quilts, colchas de retalhos, também conhecidas como Patchwork.
🧵A Campanha tem a colaboração de inúmeras quilters, artistas e artesas de diferentes lugares no mundo e por todo o Brasil. Basta você entrar nas redes sociais da Brumadinho Quilt - Bobina Cheia de Amor e vera um lindo mar vermelho, branco e verde. As cores da Bandeira da cidade serviram como inspiração para o design da colcha. A colcha de retalhos de acordo com a milenar tradição representa um abraço, um afago … Seguindo esta premissa a Campanha busca levar carinho a todos os corações dilacerados com esta tragédia.
✂️Dentro da Campanha, temos o maravilhoso projeto Atelier/ Escola Bobina Cheia de AMOR, que tem como objetivo capacitar pessoas que queiram empreender com a costura sem nenhum custo.

🧵A data ja esta confirmada em Brumadinho - MG, 1 de abril a 5 de abril, o atelier/escola Bobina Cheia de Amor, que fornecerá aulas gratuitas para a comunidade, sendo inaugurado com as aulas de professoras convidadas de diferentes áreas da costura e artesanato vai levar amor em forma de conhecimento.
✂️Convidamos voce para estar conosco na entrega dos Quilts no dia 6 de abril, data que iremos cobrir Brumadinho de amor. 
🧵O Ateliê/escola Bobina Cheia de Amor de Brumadinho está sendo montado com doações generosas de amigos, artesas e artistas de todo Brasil e Exterior.
✂️O objetivo desses videos é unir forças e divulgar a Campanha BRUMADINHO QUILT - Bobina Cheia de Amor e alimentar nosso canal do Youtube para que nossas futuras alunas tenham acesso.
🧵Queremos incentivar você a produzir peças fáceis de fazer e com isto agregar valor ao seu trabalho e com isto aumentar seu orçamento. 
✂️Pontos de coleta de doações:
envie um email para
brasilanapaula@me.com
Web site da Campanha (compra de camisetas e canecas):
http://www.canadapaulabrasil.ca/bobin...
Tudo sobre a Campanha
https://linktr.ee/brumadinho_quilt
Grupo Fechado Facebook
Entre no grupo para acompanhar de perto a campanha: https://www.facebook.com/groups/Bruma...
Instagram da Campanha
https://www.instagram.com/brumadinho_...
 Canal no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCKNR...
Duvidas e sugestões sobre a Campanha, envie um e-mail para:
brasilanapaula@me.com

❤️🧵✂️💚