Language

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Temp Fancy Lady 2020

Temp Fancy Lady 2020

by Ana Paula Brasil






Meus amores que estou apaixonada por este lindo Quilt que criei, deu trabalho, oh se deu, fazer cálculos para qualquer pessoa normal deve ser muito facíl  mas pra mim que tenho dislexia e discalculia, ja foi um grande desafio criar este quilt. Muita alegria poder dividir com vocês mais um projeto lindo para o ano de 2020.
Sim, isto mesmo eu desenhei este lindo Temperature Quilt para todos os dias de 2020 exatamente as 11:11 checar a temperatura mínima e máxima do lugar que estou e fazer um lindo bloco quadrado de triangulos lindamente perfeitos conforme minha tabela climática. Organização e meu nome do meio...rsrsrs 
Criei este lindo Bundle com 21 fat Quarters especialmente pra este desafio.
Vejam que maravilhoso. Este Bundle incrível, chama TEMP FANCY LADY.


Onde eu coloquei Polar Vortex voce pode substituir por outra catástrofe metereológica
de sua região.
Se voce amou este desafio como eu, não fique de fora, venha se divertir comigo nos próximos 366 dias de 2020... 
Check no meu site  CHALLENGES - Temp Fancy Lady 2020  que quiser ver o meu bloco do dia! 


Imagina a maravilhosa variação climática que vou poder mostrar neste lindo quilt! Penso ser um desafio difícil, mas nada melhor que vencer e terminar o ano com um quilt lindo. Bom poder criar algo pra mim e dividir com vocês. 






Agora vejam que fácil este bloco
Como digo brincando, nao requer pratica nem tao pouco habilidade, rsrsrs.
um quadrado de 5" formado por 2 triángulos, que representam a temperatura maxima do dia e a temperatura minima.




colour chart
para voce controlar suas temperaturas máximas e mínimas aconselho imprimir esta tabela. 
vai ajudar voce se organizar.



Agora amores, vou mostraria voces o meu PRIMEIRO BLOCO mas primeiro vejam que bacana, exatamente as 11:11 eu chequei meu phone e vejam o como estava o clima em Richmond Hill


Estava nublado
Minima -3
Maxima 0

Portando o MARAVILHOSO resultado de hoje foi este lindo bloco.
VEJAM QUE MAXIMO







ansiosa pela próxima combinacao
um grande bj da sua nova GAROTA DO TEMPO








#temfancylady
#tempFancyLady2020
#vemnaminhaquetubrilha
#canadapaulabrasil
#anapaulaBrasil
#temperaturequilt 
#temperaturequilt2020 
#tempquilt
#tempquilt2020


Acompanhe tudo pelo site neste link

3 comentários:

  1. Amada ,só agora consegui um tempo para espiar seu blog ,eu Amei!!! Parabéns!!! Grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ana por compartilhar essa linda ideia.... teremos grandes variações de cores quando mostrarmos nosso trabalho ao final do ano... Sou de uma regiao muuuito quente no Brasil e será muito bom brincar com você... sou fã do seu trabalho... parabéns e gratidão...

    ResponderExcluir