Language

sábado, 3 de fevereiro de 2024

BLOCK 26/49

                     "FEVEREIRO CHEGOU"

JA SE FOI O PRIMEIRO MES DO ANO!



 Eu ja fiz tanto este ano e o ano mal começou. Janeiro foi um mes cheio de esperança e possibilidades. algumas decisões que tomei foram certeiras e me trouxeram resultados positivos. Outras decisões foram mais difíceis mas tive que toma-las em prol de minha estabilidade emocional e financeira. Sim, eu estava pronta pra me aposentar e curtir a vida sem rotina e sem relógio, mas resolvi me separar e com a separação, sozinha num pais distante do meu de origem veio uma oportunidade de crescer como individuo e como profissional. Resolvi em vez de me aposentar, abrir meu studio ao publico, com cara de loja e academy. Aos poucos, dia após dia, com bastante trabalho, as coisas tem melhorado. 


Vocês ja me conhecem e nem preciso dizer que viro noites, criando, preparando aulas, divulgando a loja,  costurando e curtindo cada etapa. 
ver as alunas aprendendo e fazendo sonhos se tornarem realidade é uma imensa satisfação.



Vamos para o  bloco 26 meus amores?




Nosso Sampler esta crescendo 

Chegamos na vigésima sexta semana! 




Voce chegou aqui agora, e não esta entendendo o que estou falando, veja que lindo este 

Sampler Quilt que vamos fazer durante este ano de 2024. 

Todas as informações estão no site:



#hashtags

Sempre que voce fizer seu bloco e postar nas redes sociais use as hashtags do desafio para podermos nos acompanhar e curtir o que as amiguinhas e amiguinhos estão fazendo, pois sempre é bom uma inspiração, uma troca de ideias. Outro ponto voce ajuda a divulgar o desafio e asim mais gente bacana pode se unir a nossa linda familia Quilt.   Coloque o seu # e todos aqueles que voce esta acostumada. Sao elas:

#49blocos49semanas     
#samplerquiltAPB
#anapaulabrasil
#canadapaulabrasil


 MINHA EVOLUÇÃO




Block 26/49




















                                                                           

                        Agora ansiosa aguardando para ver os lindos blocos que vão surgir.
Keepin sewing
Stay Happy
Ana Paula Brasil




Nenhum comentário:

Postar um comentário