Language

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

quilts recebido com muito amor

Estou aqui em nosso borboletario... unindo blocos... ou seria admirando voos?


Sabe aquele momento que você chora de gratidão? 


Que voce ve seu sonho se tornando realidade? 



Que em alguns momentos você quase desistiu por estupidamente achar que estava só? 



Não tenho blocos de quilt em minha frente!
Tenho pedaços de vida!!!! 

Tem amores, dores, alegrias, medos, angústias, gratidões, sonhos, tenho aqui fragmentos de muita luta e esperança! Tenho vocês de alguma forma!

Cada detalhe do trabalho de vocês me faz enxergar as pequenas coisas negativas como grande aprendizado! 
Estou em um momento imensamente incrível, de uma magnitude imensurável de amor, chego a sentir a dona de cada borboleta!
 Voces sao fantásticas e fantásticos!

Hoje venho mostrar pra vocês com muito orgulho os quilts que chegaram aqui prontos pro Projeto Brazilian Butterflies Saving the World.

E o primeiro a chegar foi esta peca maravilhosa, das queridas Valeria, e a dupla amada de mae e filha: Cynthia e Maria LuciaCynthia Ázara fez o bordado das borboletas, Valéria Raybolt, fez a montagem dos blocos e da colcha, Maria Lucia Ázara fez o quilting maravilhoso - Petrópolis,RJ Foi incrível receber este carinho pois a Cynthia veio pro Canada e chegou aqui exatamente no dia do evento Quilts at the Creek. Comemoramos a chegada da primeira peca completa! 
Valéria Raybolt e da cidade de Petrópolis no Rio de Janeiro, e usou a técnica de bloco tradicional - Nine-patch. Especializada em corte e costura, artesã e atualmente professora de Patchwork na loja Quilt Arte em Petrópolis. Já participou de exposições em Gramado e do Contemporâneo Exposição Internacional de Arte Têxtil - Patchwork Design 


💙

Os quilts prontos começaram e chegar no borboletario por caminhos diferentes..rsrs
minha querida aluna que se tornou amiga, Elen, pasmem, veio ao Canada para me conhecer e entregar inúmeros blocos de borboletas (falei sobre isto em um post especifico pois o assunto eh maravilhosamente longo) e com ela trouxe um  wholecloth espetacular da querida Fabricia Balensifer  vejam a delicadeza e pureza desta obra, simula verdadeira obra de arte. Ela captou em seu quilt tanto amor, que lagrimas escorreram de meus olhos ao ver de perto pela primeira vez, vejam vocês que escanda-lo de obra. Nossa amada artista, nasceu e reside em Estrela/Rs, é casada trabalha desde 2004 com quilts e quilting, é proprietária do Atelier Mimos&Retalhos onde ministra aulas de quilt, quilting, bordados e bonecos country, onde é completamente apaixonada pelo que faz.


Encantadora, de tirar o folego, e que coracao, fazer esta obra divina e doar para uma causa tao nobre

vejam o detalhe de uma das borboletas 
... seca a baba amada/amado

 💙


Fiz este convite tendo a certeza que viria algo fantástico desta menina, desta artista fantástica, minha amiga Claudia Dias, mas ela realmente superou todas as minhas expectativas. Estive em Sao Paulo, ministrando cursos e ela foi me dar um beijo e me entregar este escandalo de obra! 
OMG, fala serio tu também esta de queixo caído? 
Claudia Dias eh da cidade e estado: São Paulo/SP. Aplicou em suas obra as seguintes técnicas  batik, pintura , estêncil, quilt livre, colagem de cristais. Artista plástica formada em gravura e desenho pela UFMG. Estudou joalheria e patchwork. Trabalha com art quilt e arte têxtil expondo no Brasil, EUA e Europa.

O que achou de participar do projeto? Gratificante em saber e participar de algo que fará diferença na vida de pessoas q precisam.
Amiga tu lacrou!Parabens pela execução divina desta obra e também por abraçar esta causa! 




💙


Sigo na minha turne pelo Brasil, e quando chego na Ilha da Magia, mais precisamente no atelier/loja mais encantador do pedaço, Linha da Magia, recebo das maos da querida Fabiana Antunes, um pacote enviado pela minha mimosa e amada amiga Marcia Baraldi com esta obra lindíssima. Maravilhoso ver as borboletas voando num quilting tao perfeito! 
Grata meu amor pela generosa atitude de colaborar.



    Como sempre digo, quem tem amigos tem tudo!!!
E veja como sou uma felizarda, eu tenho voce!

espero que voce se deleite nestas obras espetaculares e tenha um momento magico

e nao esquema... BE THE CHANGE



Nenhum comentário:

Postar um comentário