Language

sexta-feira, 22 de julho de 2016



Focar pra que?

as vezes o Mundo vem com esta cobrança comigo de foca... afff.... pra que?

hahahaha
amadas pensem num dia difícil...
hahahaha não consegui obter muito sucesso na gravação... hahahahaha
brincadeira...
sucesso nenhum....
esta indo muito bem quando uma maldita MOSCA entrou e cena e me fazia perder o foco do assunto... kkkkkkkkkkk



vocês pediram tudo na integra... ai vaiiii.... depois não chorem... kkkkk




 esta e aquela parte que sempre deleto pra poupar vocês... hahahaha (diz a lenda que meu marido e filhos não são poupados...kkkk)... mas muitos pediram...
ANA PAULA BRASIL SEM EDICAO.... Deus abençoe a America... kkkkkk
eu sou apenas:  uma diva amada e fofa com dislexia, déficit de atenção, toc por organização e hiperatividade... que ama a vida...hahahahaha
desde pequena quando tenho estes "mini surtos cerebrais" kakakakaka que disparo a falar besteira eu mesma chamo de diarréia mental... muitas vezes pego uma caneta e disparo a escrever qualquer coisa que vem a minha cabeça... passa dias... meses...anos... leio e chorooooo de tanto rir... me divirto rindo de mim mesma!!!
ja fiz aposta com minha mana de quem falava mais, valia um finde em Garopaba... ganhei por 2 minutos e juntas falamos sem parar por 27 horas... kkkkkkk qual sera o recorde no Guinnes ?


aqui esta o post do do meu filho, que comentário da pagina do meu filho que menciono no video pra vocês lerem melhor o texto de como divo na cozinha... coisa de lokooooo... praticamente uma GG genia gourmet...















Ps.: amores claro que fiz o quilting lindissimo e ensinei bem direitinho... mas como vocês pediram... esta e uma parte que sempre tiro fora na edição por mede de assustar vocês...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Amei o vídeo sem edição 😂😂😂
    Quero saber a verdade....a tua comida fica boa, deve ficar, né? As crianças sobreviveram! ❤

    ResponderExcluir