Language

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Block 14/49


Grata Marina por seu amor e carinho comigo ao gravar o bloco 14!



Bora pro bloco 14 meus amores?


           Nosso Sampler esta crescendo. 
Chegamos na decima segunda semana! 


Voce chegou aqui agora, e não esta entendendo o que estou falando, veja que lindo este Sampler Quilt que vamos fazer durante este ano de 2020. 
Todas as informações estão no site:



#hashtags

Sempre que voce fizer seu bloco e postar nas redes sociais use as hashtags do desafio para podermos nos acompanhar e curtir o que as amiguinhas e amiguinhos estão fazendo, pois sempre é bom uma inspiração, uma troca de ideias. Outro ponto voce ajuda a divulgar o desafio e asim mais gente bacana pode se unir a nossa linda familia Quilt.   Coloque o seu # e todos aqueles que voce esta acostumada. Sao elas:

#49blocos49semanas     
#samplerquiltAPB
#anapaulabrasil
#canadapaulabrasil


 MINHA EVOLUÇÃO





O bloco de hoje é bastante interessante pois ele nos possibilita trabalhar com  novas medidas. 
Fiz dois videos esta semana para ajudar no entendimento destas medidas. os 16 avos.

Assista este video antes de dar continuidade a sua leitura pois ele é bastante esclarecedor. 

POLEGADAS

clica na foto para assistir o video sobre polegadas




Aproveita e imprimi este PDF e faz um lindo quadro









Block 14/49




















ou 












Postagem no Instagram 
                                                                                    



Agora ansiosa aguardando para ver os lindos blocos que vão surgir.
Keepin sewing
Stay Happy
Ana Paula Brasil




8 comentários:

  1. Ana querida, como e bom saber que você está recuperando-se! Estou muito feliz com o seu retorno! O bloco 14/49 foi feito pela querida Marina Gonsalez que tem as mãos abençoadas e um coração enooorme. Ficou lindo, e agradeço imensamente à Marina por isso! 😘🥰💛🖤❤️😘🥰

    ResponderExcluir
  2. Meu amor,sempre que precisar de mim sabe que estarei sempre a sua disposição!!! Foi um prazer poder te ajudar,embora fico à anos luz da sua produção......kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ana, minha linda, que delícia te ter de volta!😍❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. Ana, bom saber que estás de volta!!!
    O bloco da lindooo💓

    ResponderExcluir
  5. Felicíssima que você está de volta!!!!!!! Bom retorno amada. Não estou conseguindo imprimir o bloco, só fica rodando, acho que a internet está carregada. Bjos para você.

    ResponderExcluir
  6. Ana, que Deus abençoe você por todo esse esforço! Tão doente e ainda cumpriu o que tinha programado! Nao é qualquer um que aguenta, não! Esse é mais um capítulo da sua linda história de vida que sempre nos traz lições muito significativas para refletir! Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  7. Ana que bom que vc esta de volta. Apesar d.Tomara que sua retomada tambem seja a minha. Mas nao consigo acompanhar porque tem surgido tantas demandas com problemas de saude..cuidados que deixo a desejar em relaçao ao curso. Mas qdo leio o que vc escrrve me ajuda as vezes como se fosse um empurrão, um incentivo. Voce ja é o proprio incentivo com toda essa sua garra. Mas procura ir de leve agora pra nao se estressar porque mais que tudo o nosso emocional equilibrado ajuda a nos fortalecer. O resto pode esperar ....e nos sempre estaremos aqui esperando com calma...tudo no seu tempo.Beijo no coraçao.

    ResponderExcluir
  8. Ana só agora é que estou conseguindo voltar aos poucos a maquina.Vamos lá sem perder a fé pois o nosso caminho ainda está dificil!bjins!

    ResponderExcluir